Perguntas Frequentes

O que é a BabyLoop?

Que produtos posso vender ou comprar?

Como posso vender os meus produtos?

Não encontro a marca do meu produto no formulário. E agora?

Não sei o modelo do meu produto ou não o encontro no formulário. E agora?

Terminei uma venda, estou a aguardar a avaliação. Como funciona?

Posso submeter mais do que um produto?

Os meus produtos foram aceites. Como o posso entregar os produtos para venda?

Posso entregar mais do que um produto aceite?

Posso entregar os meus produtos sem receber uma avaliação?

Onde posso entregar os meus produtos?

Nas lojas Continentes aderentes onde me devo dirigir para entregar os produtos?

Recebo alguma notificação quando entrego o meu produto?

Tenho que pagar alguma coisa para entregar os meus produtos?

Os produtos que quero entregar devem estar numa caixa (embalados)?

Porque é que os produtos têm de ir bem embalados?

Recolhas ao Domicílio: O que é uma guia de transporte?

Entreguei o meu produto. O que acontece?

Como posso receber o dinheiro que ganhei com a venda?

Como posso resgatar o saldo da plataforma?

Se os meus produtos não forem vendidos recebo-os de volta?

O que acontece se eu não contemplar todos os produtos que enviar na guia de transporte?

Posso juntar duas guias na mesma caixa?

Quando abre a loja para poder comprar produtos?

Quanto custam os produtos?

Como posso pagar os produtos que encomendei?

Os produtos comprados têm Garantia?

Se não ficar satisfeito (a) com os produtos que comprei posso devolver?

Tenho mais dúvidas. Como posso contactar-vos?

Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies que serão armazenadas no seu computador para ajudar a analisar o tráfego de visitas e a melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos.